AD (728x90)

DataHosting - Divulga seu site em 256 buscadores diferentes

Apostar apenas no Google para receber visitas através de mecanismos de busca, é um erro que muitos cometem. 

O Google é apenas o principal deles, mas não seja por isso que os outros buscadores também não sejam utilizados. Seguindo várias referências de alguns Blogs, usei e recomendo o Divulgador DataHosting: Um site que indexa seu Blog em 256 mecanismos de busca diferentes, isto em questão de segundos.

DataHosting (www.datahosting.com.br), é uma empresa de hospedagem de sites, que disponibiliza um divulgador gratuito, que permite indexar seu Blog em 256 mecanismos de busca diferentes, tudo em questão de segundos.

Diferente de outras empresas que cobram para indexar seu Blog, este é totalmente gratuito. Uma maneira de adquirir mais tráfego para seu Blog, de buscadores diferentes. Para isso, acesse o Divulgador DataHosting. Você verá uma tela, indicando todos os buscadores que o seu Blog será indexado, e um simples formulário.

Todos os buscadores serão marcados automaticamente. No formulário, você deverá preencher alguns campos: Título (título de seu Blog), URL (URL de seu Blog), Descrição (descrição de seu Blog), Palavras Chave (palavras-chave que descrevam o seu Blog, separadas por vírgula), Email (seu e-mail), Nome (seu nome), Cidade (cidade onde você mora), Estado (o estado onde você mora, abreviado por sigla), País (o Brasil já estará marcado automaticamente como BR) e, para concluir, digite o código de confirmação. Após isso, clique no botão Enviar Dados!. Uma nova aba se abrirá. Nela, será enviada a URL de seu Blog para todos os 256 buscadores. Deixe a janela aberta até o envio para todos eles seja concluído.

Quando acabar o envio, poderá fechar esta janela. Dentro de um certo tempo, você notará um significante aumento no tráfego de seu Blog. Lembre-se que, para manter uma melhor indexação, é necessário usar técnicas SEO, elas ajudam a melhorar a indexação de seu Blog e também a adquirir mais tráfego para ele.

Atualização:

A Partir do mês de janeiro de 2015, o serviço do DataHosting, passou a ser pago, mas mesmo assim, o serviço continua em custo beneficio.

Existe outras formas na internet. Aqui irá constar a forma simplificada de submissão da URL nos buscadores.

O Google, tem três páginas diferentes para informar um novo site:
Por prevenção sempre cadastre seu site de forma completa incluindo "http://www.nome.com.br"

As Paginas para cadastrar seu site no google são:

1ª Opção: https://www.google.com/intl/pt-br/add_url.html

2ª Opção: https://www.google.com/webmasters/tools/submit-url?continue=http://www.google.com/addurl/?continue%3D/addurl&pli=1

3ª Opção para blogs: http://blogsearch.google.com/ping


Via: Redação - Foto: Divulgação 

5 comentários:

  1. Realmente uma ótima ferramenta!
    eu recomendo a todos pois ajuda e muito a indexa suas postagens e etc... Valew!

    ResponderExcluir
  2. adorei o DATAHOSTING e recomendo, ele é muito util e é o mais importante no mercado. meus parabens. que continuem assim

    abelguiadeturismo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu estou tendo uma pequena dificuldade .por que eu preencho todas as linhas mais na hora de preencher o canpo a baixo com as letras e numero nao aparece .....o q posso fazer ?

    ResponderExcluir

 
Digital 4 - A Nova Geração em Comunicação.
Copyright © 2017 | Resolução Mínima 1024x768 | Desenvolvido Por: Digital 4