AD (728x90)

10 melhores agregadores de links para divulgacao de blogs

Ola hoje vou mostras os 10 principais agregadores de links, serei breve sobre cada um porque todos tem a mesma função, que é divulgar links interessantes ou não.

Bloglovin: É uma plataforma que permite que os usuários sigam e leiam blogs de seu interesse em um único lugar, além de oferecer recursos para que os blogueiros divulguem seus conteúdos.

Reddit: É um fórum online que permite a criação de comunidades temáticas onde os usuários podem compartilhar conteúdos e discutir sobre diversos assuntos.

Flipboard: É um aplicativo que permite a criação de revistas personalizadas com conteúdos selecionados pelos usuários.

Inoreader: É um agregador de feeds RSS que permite que os usuários acompanhem as atualizações de seus blogs e sites favoritos em um único lugar.

Alltop: É um diretório que reúne os melhores blogs e sites de diferentes áreas temáticas em um só lugar.

Feedly: É um leitor de feeds RSS que permite que os usuários sigam os blogs e sites de seu interesse e recebam as atualizações em um só lugar.

Pocket: É uma ferramenta que permite salvar artigos e conteúdos interessantes para ler mais tarde.

Scoop.it: É uma plataforma que permite que os usuários criem suas próprias revistas de conteúdo com temas específicos e compartilhem com outros usuários.

Mix: É uma plataforma que permite que os usuários salvem e compartilhem conteúdos interessantes em diferentes categorias temáticas.

Blogengage: É uma comunidade online que permite que os blogueiros promovam seus conteúdos e interajam com outros blogueiros de diferentes áreas temáticas.

Esses agregadores são ótimas ferramentas para aumentar a visibilidade do seu blog e atrair mais tráfego para o seu site. Lembre-se de escolher os que mais se adequam ao seu público e nicho de atuação e de criar conteúdo relevante e de qualidade para chamar a atenção dos usuários.

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER COMO EDITAR UM TEMPLETE

    ResponderExcluir
  2. Legal seu texto. Vou divulgar meu trabalho em todos esses sites e depois volto aqui pra dizer o resultado.

    ResponderExcluir

 
Digital 4 - A Nova Geração em Comunicação.
Copyright © 2017 | Resolução Mínima 1024x768 | Desenvolvido Por: Digital 4