AD (728x90)

Como transformar um blog em uma empresa de sucesso?

Cid, aquele cara do Não Salvo, falou como se tornou o maior blog do Brasil em um bate papo com Marcio Brito, economista do Sebrae Nacional. A história de sucesso que está por trás do conglomerado de humor, que hoje conta com uma rede de mais de 20 blogs, se funde a história do Cid.

Criado em 2009, o Não Salvo se tornou um canal com produção de conteúdo original sem restrições, seja nos comentários ou nos temas, como ele mesmo define: ‘Meu critério de publicação é: seu eu dei risada, eu publico’.

Ele defende essa postura porque acredita que a internet é reflexo do que acontece na sociedade, uma grande confusão. E se zoeira caiu na rede, a melhor maneira é entrar nela.

Nisso também aproveita para cita o conteúdo e os comentários: “Chegou no Twitter, tá beleza! Chegou no Facebook, fudeu! No Facebook você tem que ser moralista para agradar um monte de gente’, rir do politicamente incorreto por lá recebe vista grossa, ali você tem que ser exemplar na vista da sociedade.

Para finalizar a palestra, o Cid reafirma que o sucesso do Não Salvo parte do seu público: ‘O leitor é teu chefe’. O sucesso, para ele, se resume a tríade conteúdo, leitor e publicidade. Então, galera da blogagem, foca no conteúdo.

Via: Marcel Niotoro - Foto: Divulgação

 
Digital 4 - A Nova Geração em Comunicação.
Copyright © 2017 | Resolução Mínima 1024x768 | Desenvolvido Por: Digital 4