AD (728x90)

RSS Graffiti - Posts do blog na página do facebook

O RSS Graffiti é um aplicativo que permite que você envie automaticamente os artigos do seu blog para serem publicados na sua página do facebook, através do feed já existente do seu blog.

Adicionando feed á sua página no facebook usando o aplicativo RSS Graffiti:

1.Entre na página: apps.facebook.com/rssgraffiti
2. Clique em “Add New Publishing Plan“.
3. Coloque o nome da sua página e clique em “ create publishing plan“.

4. na próxima página, selecione a página e escolha a forma que você quer suas publicações, se em nome da página ou em nome do seu perfil. Essa configuração só se aplica a páginas. Você pode postar como o seu perfil ou como a própria página.


5. Em “Post Style” marque “standard” RSS Graffiti lhe permite escolher entre três diferentes estilos de postagem: Standard – cria mensagens com anexos completos. Use isto se você quiser que seus posts inclua anexos, como um link, imagem, vídeo ou clipe de áudio. Compact – omite o nome do anexo e descrição. Status Update – cria uma atualização de status. Estes tipos de mensagens não pode incluir um anexo. Você pode adicionar uma conta bit.ly para monitorar o tráfego através do RSS Graffiti.

6. Para publicar seus posts do blog no mural da sua página, você precisa adicionar uma fonte de conteúdo para RSS Graffiti, via Feed. Clique em “Add New” para começar a verificar um RSS/Feed  para enviar suas atualizações.

7. Preencha as informações conforme mostra imagem demonstrativa abaixo:


8.Agora você deve autorizar o aplicativo a acessar o seu perfil para publicar seus posts mesmo quando você não estiver conectado, alterando o botão “off” para “on”.

Prontinho!

Sua página já tem feed configurado, assim, todos os seus posts serão enviados automaticamente á sua página no facebook através do aplicativo RSS Graffiti.

Tags: post no face, poste automatico no face, post aultomatico,Posts do blog, na página do, facebook .
Via: Mundo Blogger - Foto: Divulgação 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Digital 4 - A Nova Geração em Comunicação.
Copyright © 2017 | Resolução Mínima 1024x768 | Desenvolvido Por: Digital 4