Conteúdo pronto? Táticas de relacionamento traçadas? É hora de planejar como e com qual frequência isso será disposto. Sim, regularidade e assiduidade são pontos fortes quando o assunto é gerenciamento de conteúdo ao público alvo.
Estão aí as gigantes produtoras de vídeos do Youtube que não me deixa mentir: O canal Porta dos Fundos, por exemplo, lança seus vídeos (também nas redes sociais) semanalmente, e o canal Parafernalha promove a captação massiva de seu público.
Com que frequência seu público-alvo está presente nas redes sociais?
Se você não tem acessos a ferramentas como Google Analytics para mensuração destes aspectos, o jeito é ir tentando e alternando os horários e dias de publicação até encontrar os momentos que mais rendem visitas em seu blog, ou interações nas redes sociais.
Este tipo de captação de público demanda tempo e conhecimento específicos de comportamento de público, portanto, estude e compreenda como seu público pensa e age, e ofereça a ele conteúdos da maneira mais simples e multimídia possível e veja seu blog bombar!
Via: Mundo Blogger - Foto: Reprodução