AD (728x90)

Quem inventou a Tecla ESC ?

Enquanto vivemos, sempre existe a possibilidade do ESC, ou seja, um comando para “interromper”, para deixar o erro. Um ESC “para” um processo em nossa vida que está indo mal, para então começarmos uma nova ação, um START.

Sim, nossa vida é comparável ao mundo digital. Também estamos inseridos nisso, nessa “matrix”,onde cada START traz uma consequência. Mas no Fim, quando o Senhor Jesus voltar ou no fim da vida, não existirá mais o ESC. Não tem “parada” ou segunda chance, e o START que você deu antes do FIM será eterno.

Um pouco sobre a Tecla ESC de nosso computador:

A tecla nasceu em 1960, quando um programador da IBM chamado Bob Bemer tentava resolver um problema de Torre de Babel: computadores de fabricantes diferentes se comunicavam em uma variedade de códigos. Bemer inventou a tecla ESC como uma forma de ajudar os programadores a alternarem de um tipo de código para outro. Depois, quando os códigos de computador foram padronizados (um esforço no qual Bemer desempenhou um papel de liderança), a tecla ESC se tornou uma espécie de botão “interromper” no PC – uma maneira de cutucar o computador e dizer: “Para com isso”.



Via: Gizmodo - Foto: Reprodução 

 
Digital 4 - A Nova Geração em Comunicação.
Copyright © 2017 | Resolução Mínima 1024x768 | Desenvolvido Por: Digital 4