AD (728x90)

Como transmitir ao vivo no Facebook pelo PC - Via OBS Studio

OBS Studio é um programa gratuito para o gerenciamento de transmissões pela rede, ele oferece suporte a outros serviços além do Facebook Live. A cada nova transmissão é preciso informar uma chave válida para o serviço no Facebook - essa chave só vale para uma transmissão ininterrupta. Para obtê-la, siga os passos descritos abaixo:

1 - Acesse esse site (aqui), ou via +Live Oficial.

2 - Clique no botão "Start LiveStream On Facebook". Será aberta uma nova janela para configurar a transmissão no Facebook. É possível definir a própria linha do tempo, a de um amigo ou num grupo na rede social. A opção padrão é "em sua Própria Linha do Tempo"; após clique em "Próxima" para continuar a configuração.


3 - Copie o conteúdo do campo "Chave de stream".

- Execute o OBS Studio e clique no botão "Configurações".

5 - Clique na opção "Stream".

6 - Selecione o Serviço "Facebook Live".

7 - Cole a chave copiada no passo anterior no campo "Chave da Stream" e clique no botão "Aplicar" e "OK" para salvar as definições. Esses passos terão que ser repetidos a cada nova transmissão.


- Clique no botão "Iniciar Transmissão" e retorne a tela de configuração no Facebook.

9 - Clique no botão "Transmitir ao vivo" para publicar o atalho na linha do tempo.

O tempo de duração da transmissão será de no máximo 240 minutos, se houver alguma falha no acesso a internet e a transmissão for interrompida, será preciso criar uma nova chave e criar uma nova transmissão.

Via: Redação - Foto: Reprodução 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Digital 4 - A Nova Geração em Comunicação.
Copyright © 2017 | Resolução Mínima 1024x768 | Desenvolvido Por: Digital 4