AD (728x90)

Aplicativo ajuda motoristas a encontrar estacionamentos


OndeParar é um aplicativo excelente para ajudar os motoristas na hora de encontrar um estacionamento na cidade onde mora, ou em viagens a trabalho e lazer, O app é bem simples e conta com uma base de dados com mais de 4100 estacionamentos cadastrados de todos os estados do Brasil, além de algumas cidades do Chile, da Argentina, da Colômbia e de Portugal.

Para usar o aplicativo, basta que o usuário permita o acesso à sua localização e, em seguida, o app vai mostrar todos os estacionamentos cadastrados próximos. Além de encontrar opções de locais para deixar o carro, o usuário poderá verificar – quando disponível – a tabela de preços e o horário de funcionamento do estabelecimento. Há também a possibilidade do usuário filtrar os estacionamentos pelo tipo de vaga, pelas formas de pagamento aceitas e até pelo oferecimento de lavagem rápida.

OndeParar também é um app muito bom para planejar onde estacionar o carro antes mesmo de chegar ao destino. Basta que o usuário realize uma busca colocando o endereço no mapa e ele poderá visualizar quais são os estacionamentos próximos ao local. Dá até para traçar rotas até o estacionamento escolhido, e para isso o OndeParar direciona o usuário para o app de localização nativo do smartphone – ou para o Waze, se ele estiver instalado no aparelho.


No começo de agosto, o app foi atualizado para a versão 2.0, e com ela veio a funcionalidade de os próprios usuário poderem sugerir estacionamentos que ainda não estejam cadastrados. Outra novidade dessa atualização é a possibilidade dos usuários anunciarem a garagem da própria residência no app. Ou seja, dá até para tirar uma renda extra e ainda ajudar pessoas a encontrar lugares para estacionar.

A versão 2.0 do aplicativo está disponível apenas para o sistema iOS, mas em breve deve ser lançada para Android e Windows Phone. Enquanto isso, aqueles que não usam o sistema iOS podem utilizar a versão antiga do app ou acessar o serviço no desktop, disponível no site do OndeParar.

Baixe o OndeParar para iOS 
Baixe o OndeParar para Android
Baixe o OndeParar para Windows Phone 
Acesse o OndeParar para browser

Via : Info Abril - Foto: Divulgação 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Digital 4 - A Nova Geração em Comunicação.
Copyright © 2017 | Resolução Mínima 1024x768 | Desenvolvido Por: Digital 4