AD (728x90)

5 dicas pra você fazer seu vlog bombar

Pablo Peixoto, com mais de 100 mil inscritos no Qu4tro Coisas, deu algumas dicas preciosas para os vloggers e videocasters iniciantes bombarem seus canais.

Olha só: Dá pra levar pra frente?

É legal, logo de início, pensar se você tem tempo e assunto suficiente para produzir seus vídeos. Planejamento é muito importante pra não correr o risco de bombar um único vídeo, e depois cair no esquecimento eterno da internet.

Vamos falar de coisa boa?

Todo mundo é bom em alguma coisa, você é bom em quê? Pra decidir sobre o que falar não adianta seguir o que está na moda, foque nos temas que tem conhecimento e naquilo que você curte fazer.

Público: quem são? Onde vivem? O que comem?

Na internet tem público pra TUDO, é essencial diagnosticar quem é o seu, quem eles já assistem, do que gostam e qual a linguagem para falar com eles. Pablo garantiu: “Seja fiel ao seu publico e eles vão ser fiéis a você”.

Esteja aberto ao feedback

Diferente do que a televisão foi por muito tempo, a internet é uma via de mão dupla. Esteja pronto pra reagir a respostas positivas e negativas e a usá-las de modo a aprimorar o seu conteúdo.

E os parça?!

Seu canal é suuuuper legal, mas você não sabe como divulgar seu trabalho? Alie-se a quem está no mesmo nível que você. As possibilidades de você ser apadrinhado pelo Cauê Moura são bem pequenas, até porque youtubers como ele já tem centenas de pedidos de “olha meu vídeo aê!”. Procure alguém que esteja no YouTube tanto tempo quanto você e que tenha um número aproximado de assinantes e faça parcerias.

Via: Pablo Peixoto (Qu4tro Coisas) - Foto: Divulgação 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Digital 4 - A Nova Geração em Comunicação.
Copyright © 2017 | Resolução Mínima 1024x768 | Desenvolvido Por: Digital 4